domingo, 8 de março de 2009

Gabriela...
Vc nem havia nascido ainda e já era tão amada...
Nós, mamãe e papai, estávamos te esperando com tanta ansiedade, de ver o teu rostinho...ouvir seu choro, suas gargalhadas, a primeira troca de fralda, o primeiro banho, a primeira palavra...
Enfim, vc é o nosso bem maior, nosso presente precioso...
Vc mudou a nossa vida....mas mudou para melhor...nós entramos para o hall das pessoas que amam incondicionalmente e esse é o maior sentimento de todos.
Obrigada!!!! Minha flor....

4 comentários:

  1. Mamãe te ama demais!!!!
    Essa foto foi tirada qdo estava entrando na sua 30ª semana de gravidez....

    ResponderExcluir
  2. Minha vida nao eh mais a mesmooo
    Papai te Ama

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, depois de muito tempo negligente, agora te escrevo: seja bem-vinda à nossa família!! Seja uma pessoa estudiosa, trabalhadora e com hábitos saudáveis: mire-se no meu exemplo!!! Eu sei que o planeta para o qual está vindo não é lá essas coisas, mas vc num ficar sozinha nessa geração não, pois depois vem um priminho (ou priminha) para vc cuidar, blz? (mas sem puxar orelha, dar tapas ou chamar de nomes... que uma pessoa que eu conheço fazia, tá ok??)
    Hehehe, agora falando sério, mais uma vez, SEJA MUITO BEM-VINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi eu quem escrevi essa mensagem acima, viu? Tio Tauily!!!

    ResponderExcluir